Ano da publicação: 1979
Série: não pertence a uma série
As histórias do Velho Oeste estão cheias de lendas sobre um garanhão branco marchador. Muitos personagens respeitáveis mencionaram, nos seus diários e documentos, ter visto o cavalo selvagem branco. Dentre os primeiros estava Washington Irving. Dizia-se que esse magnífico garanhão percorria as regiões do Texas ao Oklahoma, entrando pelo Novo México e Colorado. As suas façanhas eram inúmeras. Era conhecido por muitos nomes: o Garanhão Marchador Branco, o Corcel Branco das Pradarias, e o Mustang Branco. Os índios chamavam-no de Cavalo Fantasma das Planícies.
Diana Somers tinha sua própria maneira voluntariosa de conseguir o que queria. Quando seu casamento acaba por causa do ciúme do marido, ela volta para a casa do pai, uma estância no Meio-Oeste americano, assumindo a administração da propriedade.
E lá conhece Holt Mallory, o homem que dirige a estância com mão de ferro... e Guy, seu filho, que fica fascinado por sua beleza.
E lá conhece Holt Mallory, o homem que dirige a estância com mão de ferro... e Guy, seu filho, que fica fascinado por sua beleza.
_____________________________________________________________
OUTRAS CAPAS:
______________________________________________________________
| |
0 comentários:
Postar um comentário
Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!