LIVRO 01 – A NOIVA DO SHEIK


 

imageNaquele  momento Alinor Brooke estava andando pelo corredor, sentindo que estava sendo arrastada para os braços de um belo sheik . Como príncipe herdeiro Kavian Durran estavafora da sua pátria, Alinor sabia que  era impotente contra a vontade do marido. Mas era o medo que a fez bater o coração - ou nostalgia? Kavian era imune aos apelos da suave  e vulnerável mulher que sua imagem representava através do deserto. Ela  sabia que nenhum outro homem poderia ter legitimamente seria o certo. Nnenhuma lei poderia trazer de volta a paixão que eles tinham compartilhado a cama. E ninguém poderia amá-la como ele a amara uma vez ...




 


LIVRO 02 – A JÓIA MAIS VALIOSA


 
imageQuando a jóia mais preciosa de seu país é roubada, o sombrio e aristocrata Príncipe Karim decide a recuperar seqüestrando a socialite Caroline Langley. Mas o que ele não podia esperar era que a bela estrangeira despertasse nele sentimentos tão profundos. Caroline não podia resistir à arrogância e masculinidade do Príncipe Karim, deixando-o introduzir-la num mundo de prazeres da feminilidade. Mas será que  traição e o desapontamento iriam acabar com o seu conto de fadas. E se seu ardor fosse somente uma atuação?








LIVRO 03 – O SHEIK SOLITÁRIO



imageO príncipe Omar tinha recebido o reino de Barakat Central, uma terra de desertos e montanhas de cumes brancos, com numerosos e grandes vales. Também lhe tinha sido entregue a taça do seu longínquo ancestral Jalal, coberta de rubis, ouro e esmeraldas, que segundo a lenda encheria de felicidade o seu dono. Mas Omar não tinha sido feliz











LIVRO 04 – MEU QUERIDO SHEIK


imageO xeque Rafi podia ter um harém de mulheres... mas só queria a linda Zara Blake. E justo quando ia roubar-lhe seu primeiro beijo, ela foi seqüestrada por seu inimigo. Zara não podia acreditar que a haviam raptado! E seu seqüestrador era um bandido perigoso...Rafi apareceu com um plano de resgate e a promessa de que se casaria com ela depois de libertá-la. Era uma armadilha para pressioná-la... ou a única forma de voltar para os braços de seu amado xeique?






 



LIVRO 05 – UM SHEIK TENTADOR


clip_image002Após uma noite de amor entre o sheik Arash Khosravi e Lana Holding, ela nunca mais permitiu que outro homem a tocasse. Separados por circunstâncias imperiosas, ela desejava desesperadamente vê-lo outra vez. Mas o nono encontro não foi o que ela imaginava. O orgulho e a dor haviam tornado Arash tão frio e cruel como a tempestade que enfrentavam...Arash arriscara sua fortuna para salvar o país. Por isso não poderia prometer a Lana um futuro digno. Mas ficar sozinho com ela durante dias era uma tentação irresistível para o mais sublime das resistências. O que de fato aconteceu com Arash. Ele rendeu-se à mulher que fora seu tormento, seu grande prazer, à mulher que prometera a si mesmo conservar para sempre. Poderia fazer isso não tendo nada a lhe oferecer, a não ser seu coração?





LIVRO 06 – UM PRINCIPE APAIXONADO


clip_image001O Sheik Jalal fora o mais sombrio segredo de sua família... mas acabou sendo reconhecido como príncipe e herdeiro. Agora ele podia reivindicar o que era seu: as terras, o título, o trono... e uma rainha. Embora Carol Blake, a mulher que o enfeitiçara, lutasse com unhas e dentes, Jalal não abriria mão dela! Carol Blake não queria ser posse de homem nenhum, e o título de princesa não a atraía. Jamais entregaria seu coração a um homem com a vida pregressa de Jalal. Por que, então, não conseguia resistir a seus beijos? E por que tremia só de imaginar aquele príncipe árabe possuindo-a... amando-a?




 



LIVRO 07 – FEITIÇO DO DESERTO



clip_image001[5]Anna acordou confusa e com amnésia parcial em um hospital de Londres. Disseram-lhe que ela era casada e que a filha havia escapado ilesa do acidente. No entanto, Anna tinha certeza de que era solteira e que seu bebê, um menino, morrera no parto. No entanto, ela queria acreditar naquele homem tão parecido com o bebê e também tão familiar... Ishaq a tirou do hospital e a levou para Barakat... e começou a pressionar para que Anna contasse a verdade. E ela não conseguia convencê-lo de que não sabia do que ele falava.





 




LIVRO 08 – NOS BRAÇOS DE UM SHEIK



clip_image002[4]Após descobrir que estava sendo traída pelo noivo, a princesa Noor foge de seu próprio casamento e se refugia em uma ilha deserta. Mas não tão deserta assim. Lá, ela encontra o sheik Bari al Khalid, o homem que ela tenta evitar com todas as suas forças. Mas, por mais que ela resista, logo percebe que mesmo sendo um desejo real, ela não consegue ficar por muito tempo longe dele.








 

LIVRO 09 – TÓRRIDA PAIXÃO



clip_image002[6]Eles estiveram juntos apenas uma vez. No entanto, durante esse encontro, Jalia Shahbazi sabia que sua vida estava em perigo. Pelo menos, a vida que desejava ter. Então, partiu para Bagestan, onde conseguiu recuperar seu trono na realeza. Mas o que ela queria na verdade era se fortalecer para evitar ser vítima do homem cujo povo chamava de Falcão: o sheik Latif Abd al Azzaq Shahin. Mas mantê-lo à distância provou-se impossível, e ela tinha apenas um meio de mantê-lo sob seu controle: tornar-se sua amante.




 




LIVRO 10 – UM SHEIK IRRESISTIVEL



clip_image002[8]O sheik Sharif Azad al Dauleh tinha como missão trazer a princesa Shakira de volta para casa. Quando a encontrou, ele se apaixonou pelo sorriso e pela aura misteriosa da donzela. Sharif sabia que precisava convencer Shakira da importância de voltar para o reino, mas mantê-la ao seu lado era tentador.












LIVRO 11 – DOCE TRAIÇÃO



clip_image002[10]O que teria trazido Desiree Drummond ao desértico país do sheik Salah Al Khouri? Ele sabia que ela possuía motivos ocultos. Afinal, não fora sempre assim? Ele a havia deixado escapar antes, mas não cometeria o mesmo erro duas vezes. Um pedido desesperado havia levado Desiree de volta a Salah. Embora o homem que a olhava com olhos tão frios fosse muito diferente do jovem galante por quem se apaixonara, ela lutaria por seu objetivo: impedir seu casamento de conveniência... a qualquer custo!













botão




1 comentários:

Mira Anjos disse...

Boa tarde. Gostaria de ler esta serie. Podes enviar me? miranjos_paulo@hotmail.com

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!