SÉRIE: Irish Hearts (Corações Irlandeses)


VOLUME 1 – Almas em chamas
Publicação: 1981 Titulo Original: Irish Thoroughbred


imageNa fazenda Campos Reais, Travis Grant reinava absoluto, senhor das terras e dos animias. Quando aceitou trabalhar para ele, Adélia Devlin pela primeira vez se sentiu mulher, e conheceu a emoção do amor, dominando-a com uma intensidade que crescia í medida que ia se aproximando mais dele.
Não tardou a se apaixonar por aquele homem másculo e poderoso, que ora a tratava com crueldade, falando e agindo como um senhor de escravos, ora a beijava com paixão, prendendo-a em seus braços fortes como aço. Adélia sabia que não podia alimentar esse amor em seu coração, pois não passava de uma empregada ingênua e bonita, que só lhe despertara o desejo!





_____________________________________________________________

VOLUME 2 – O Mistério de uma flor
Publicação: 1988
Titulo Original: Irish Rose


Nora-Roberts-Misterio-de-Uma-FlorBurke quer de Erin apenas uma noite fortuita de amor! Erin está decidida a viver esse jogo de amor e de sedução. Sabeque não receberá nada de Burke, mas seu corpo precisa dele com urgência. Teria de ser assim, pensa Erin, e tem de bastar, pois nunca Burke lhe ofereceria mais. Decidida, aperta-se contra ele, oferecendo-se com volúpia. Burke, então, a beija com fúria e sofreguidão, os lábios famintos dominando Erin. E o amor sefaz num ritmo quente e alucinado. nos braços desse homem, erin percebe que o jogo que trmara poderia levá-la à autodestrição, poderia levá-la à loucura!   






_____________________________________________________________

VOLUME 3 – Coração rebelde
Publicação: 2000
Titulo Original: Irish Rebel 



n65737Um coração ameaçado pela inocência de uma mulher! Keely Grant pertencia a uma família rica e tradicional, uma dinastia de criadores de cavalos de raça….O irlandês Brian Donnelly era um simples treinador de cavalos, que trabalhava de sol a sol pra ganhar a vida… Mas a America era diferente da Irlanda. E ali ele podia sonhar em conquistar Keely. A fortuna e a posição social dela não o detiveram…mas foi a inocência de Keely que traiu o rebelde irlandês, ameaçando encurralar seu coração irrequieto!











_____________________________________________________________








0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!