LIVRO 01 – A ÚLTIMA MULHER HONESTA


image Antes de conhecer pessoalmente Abigail O’Hurley Rockwell, viúva do campeão de Fórmula 1 Chuck Rockwell, Dylan Crosby, estava certo de que ela não passava de mais uma golpista coberta de joias e roupas de grife. Ao passar uma temporada na fazenda de Abby para escrever a biografia definitiva de Chuck, Dylan reforça sua crença de que ela sempre fingiu ser uma mulher simples e a mãe dedicada de dois meninos, Ben e Chris, que mal conheceram o pai.




LIVRO 02 – DANÇA DOS CORAÇÕES


image Maddy O’Hurley era optimista, enérgica e divertida… e, pouco a pouco, foi entrando na vida e no coração ferido de Reed Valentine. Maddy tinha a certeza de que com um pouco de paciência e muito amor poderia fazer com que Reed se apaixonasse por ela. No entanto, ele não estava disposto a arriscar…








LIVRO 03 – A FLOR DA PELE

 

imageO elevado preço da fama significava aprender a lidar com os fãs obsessivos. But this one was different. Mas este era um fã diferente. He was watching and waiting, and Chantwel O'Hurley was afraid. Ele estava assistindo e esperando, e Chantel O'Hurley estava com medo. She needed help, and it came with a $500-a-day price tag--Quinn Doran, a PI with the kind of tough, go-to-hell looks that made a woman's pulse race. Ela precisava de ajuda, e ele veio com o custo de 500 dólares por dia - Quinn Doran, um guarda costas VIP um homem duro, que faz com que o pulso de Chantel acelere com se estivesse em uma corrida, mas Chantel didn't need his arrogant insinuations. Chantel não precisam suas arrogantes insinuações. She needed to stay alive. Ela precisava permanecer viva.





LIVRO 04 – DEPOIS DE SEUS PASSOS

 

imageFaz muito tempo que Trace O'Hurley deixou para trás sua família de artistas itinerantes para seguir uma carreira muito mais ousada... como espião. Agora, porém, chegou a hora de encerrá-la, e tirar longas e merecidas férias. Entretanto, Gillian Fitzpatrick está decidida a convencer Trace a resgatar seu irmão, seqüestrado por uma organização terrorista. Ela sabe que Trace é o único com a força, a coragem e a técnica necessárias para levar a cabo essa arriscada investigação. Por isso, não medirá esforços para persuadi-lo. Logo eles se veem envolvidos em uma perigosa trama... e cada vez mais próximos da paixão.



botão


0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!