LIVRO 01 – RONDA NOTURNA (NIGHT SHIFT, 1991)



image A beleza de uma mulher pode excitar os homens até a loucura...Sua voz provocante acende-lhe a chama do desejo. Mas seus olhos têm também uma expressão de desconcertante inocência – uma combinação de anjo e demônio que leva os homens ao delírio. E o investigador de polícia Boyd Fletcher sente-se cada vez mais atraído pela estonteante locutora de rádio Cilla O'Roarke. Distância e profissionalismo, ordena a si mesmo."Estou aqui para protegê-la de um louco assassino, não para me envolver sentimentalmente."As mãos de Boyd deslizam pelos quadris de Cilla, amoldando-os aos seus. Ele quer ouvi-la gemer que também o ama e deseja. Contudo, o psicopata quer conspurcar a beleza de Cilla. Boyd não pode se distrair com este inebriante momento de paixão, se não quiser perder sua amada para sempre!




LIVRO 02 – SOMBRA NOTURNA (NIGHT SHADOWS, 1991)



image Percorria a noite. Sozinho. Inquieto. Vestido de negro, mascarado, era uma sombra entre as sombras, um sussurro entre os murmúrios da escuridão. Sempre estava atento àqueles que atacavam aos débeis e vulneráveis. Desconhecido, invisível, não desejado, caçava os caçadores na selva que era a cidade. Movia-se como peixe na água pelos espaços escuros, becos sem saída e ruas violentas. Como a fumaça, deslizava-se pelos telhados altos e os porões úmidos. Quando o precisavam, era como o trovão, puro som e fúria. Depois restava apenas o esplendor, o eco óptico que deixava o relâmpago depois de golpear a cidade. O chamavam Némesis e estava em todas as partes. Percorria a noite, ouvindo o som do riso, o jubiloso estrépito das celebrações. E era convocado pelos gemidos e pelas lágrimas dos solitários e as súplicas desvalidas das vítimas. Noite após de noite se vestia de negro, ocultava a face e se adentrava nas ruas selvagens e escuras. Não pela lei. Esta era facilmente manipulada por aqueles que a desdenhavam. E com freqüência manipulada por aqueles que afirmavam defendê-la. Ele o sabia. E não podia esquecer. Quando caminhava pelas ruas, fazia-o pela justiça... a dos olhos vendados, que não discriminava. Com a justiça, só podia ter castigo justo e o equilíbrio na balança. Como uma sombra, observou a cidade




LIVRO 03 – GRITOS NOTURNOS (NIGHTSHADE, 1993)



clip_image002[4]Colt Nightshade não podia acreditar sua sorte em ser parceiro da Tenente Althea Grayson em um caso. Mas ela era uma deusa de gelo estritamente profissional... E o horário entre amanhacer e anoitecer neste escuro e deslumbrante conto clássico de paixão e perigo pela incomparável amante de suspense romântico.



 










LIVRO 04 – CHAMAS NOTURNAS (NIGHT SMOKE, 1994)



clip_image002[6]Ryan Piasecki: O homem perfeito. A fantasia de toda mulher. O tipo de cara que faz o que tem de ser feito, sem se importar com os obstáculos. Natalie Fletcher: Fria, calma, contida. Até alguém começar a causar problemas para a sua empresa... e ele aparecer. Criado nas ruas, o inspetor Ryan Piasecki não era exatamente o tipo que combinava com uma aristocrática executiva como Natalie Fletcher. Havia muito, ele aprendera a confiar em seus instintos e eles lhe diziam que o incêndio na empresa de Natalie não tinha sido acidental. Além disso, Ryan pressentia que as fagulhas que surgiam entre ele e aquela mulher tinham tudo para desencadear devastadoras labaredas...




 


LIVRO 05 – PAIXÃO OBSCURA (NIGHT SHIELD)



clip_image002[10]Ela não era de confiança...Embora Jonah Blackhawk houvesse concordado em proteger Allison Fletcher, ela não se sentia nem um pouco atraída pelo caráter sombrio de Jonah...Mas, curiosamente, seu pulso acelerava quando ele a tocava. Até então, Jonah nunca se interessara por uma policial. Mas ao conviver com Allison não pôde evitar a atração que sentia...Se ao menos ela não tivesse olhos cor de uísque e um sorriso que derretesse seu coração...Se ao menos parasse de deseja-la..




botão


1 comentários:

Monique Martins disse...

Faz tempo que estou atrás de Ronda Noturna. Os outros consegui comprar as re-edições.
Obrigada!!

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!