LIVRO 01 – DOIS AMORES, UMA ESCOLHA


clip_image001Europa - Inglaterra, 1142.
Movida pela dor da perda de seu noivo, Lyonesse fazia tudo o que estava a seu alcance para ludibriar o infame Rhys de Falcon, vilão que arrasara com todos os seus sonhos. Para se vingar, ela prendeu Rhys na torre do seu castelo. O problema era que dentro do castelo o poderoso Falcon representava uma ameaça ainda maior, pois qualquer toque seu fazia o coração de Lyonesse criar asas e flutuar direto para os braços dele! Ele era chamado de Falcão Endiabrado, mas Rhys gostava, porque o apelido mantinha seus inimigos à distância. Apesar do desejo que pairava entre ambos, Rhys não tinha como esquecer que Lyonesse era também sua inimiga. Porém, a tensa trégua seria destruída assim que ela descobrisse a nova aliança que a ligava a ele: ser sua futura noiva!




LIVRO 02 – ESCOLHA HONRADA



imageRhian de Gervaise deveria desprezar o cavaleiro que a escoltava rumo a seu tenebroso futuro. Porém, quanto mais perigosa ficava a jornada seu desejo por Gareth de Faucon, cujo compromisso assumido o obrigava a entregá-la a seu algoz. Mas os sentimentos o impeliam a desejá-la como a noiva escolhida por seu coração! Poderes sombrios tramavam para e Lady de Gervaise fosse eliminada. E os motivos eram tão misteriosos quanto sua beleza enigmática e i amuleto que trazia junto ao peito. Gareth estava disposto a enfrentar os maiores desafios para protegê-la, pois a paixão não lhe daria outra escolha!




LIVRO 03 – A ESCOLHA DO AMOR

clip_image002Sob ordens do rei, Darius de Faucon deve cumprir uma difícil missão:enfrentar os perigos do reino para proteger a viúva de Thornson Keep até que lhe seja encontrado um novo marido. Uma tarefa simples para um guerreiro corajoso... Até ele descobrir que a viúva é a jovem Marguerite, seu amor de infância... Agora, Lady Thornson! Marguerite foi forçada se casar com um homem que não amava, mas jamais se esqueceu dos momentos de paixão que compartilhara com Darius, tampouco do presente que ele lhe dera sem saber... Por isso, é seu dever afastar-se de Darius antes que ele descubra toda a verdade!




LIVRO 04 – A ESCOLHA DO CORAÇÃO

clip_image001Sequestrada por bandidos e resgatada por um estranho sedutor e autoritário, Marianne de Faucon vive os momentos de emoção e aventura com os quais sempre sonhou. Ela esperava até mesmo encontrar o amor, como acontecera com seus irmãos, mas é perigoso se render ao desejo. Afinal, Bryce de Ashforde deseja a destruição dos Faucon, e a inocente, teimosa e tentadora Marianne será seu instrumento de vingança.



botão

0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!