LIVRO 01 – SARAH

 

imageNo país dilacerado pela Guerra de Secessão floresce um amor sem fronteiras, um sonho de esperança…Sarah Mackenzie, educada nos rígidos padrões puritanos da sociedade americana, cedo aprendeu a temer o futuro imposto a todas as mulheres: casar-se sem amor, submeter-se a um marido autoritário e a uma vida árida sem horizontes. Rebelde, obstinada, dona de uma inteligência arguta que a fazia tomar partido dos oprimidos, ela jurou jamais se curvar à vontade de um homem! No entanto, ao conhecer Philip Calvert, Sarak se defronta com um destino inesperado. Ao lado desse incansável defensor da liberdade, ela descobre os mistérios da paixão, o violento despertar da sensualidade e a doce conquista de um prazer sem culpas ou barreiras…




LIVRO 02 – ELIZABETH

 

imageA elegância e a agitação social de Boston contrasta fortemente com o lugar em que Elizabeth Calvert foi criada, na Virgínia, onde a serenidade superficial esconde a luta ferrenha pela sobrevivência. Elizabeth deixa-se encantar pelo luxo e pela riqueza desta sofisticada cidade do Norte. E sente-se personagem de um conto de fadas quando se casa com o mais fascinante magnata da região, Drake Bennington. A certeza de ter encontrado um amor especial sofre seus primeiros abalos quando ela e o marido se descobrem verdadeiros estranhos num casamento tão cheio de conflitos quanto o Norte e o Sul do país, recém saído da guerra. Desiludida, Elizabeth será tentada a voltar para a tranqüilidade da terra natal,para os braços de seu antigo amor.




LIVRO 03 – CATHERINE


clip_image002O romantismo de Catherine Bennington a impedia de aceitar os fatos. Com a visão nublada pelos sentimentos, imaginava possível apenas amar Evan O’Connell, não importando sua origem, posição social ou dinheiro.“Não podemos sonhar com amor! Pobres e ricos só se dão bem quando cada um fica em seu lugar!” As ríspidas palavras de Evan magoavam Catherine, feriam sua alma… mas expressavam a realidade que ele conhecia.A duras penas Evan O’Connell havia aprendido a reconhecer o abismo que o separava dos ricos. Sempre sentira na pele o desprezo dos poderosos. Para ele, conseguir dinheiro e uma linda mulher só seria possível se sobrevivesse à oposição implacável de uma elite prepotente.Uma história de paixão, orgulho é resistência aos poderosos!



botão


1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela disponibilização! Amei tudo, principalmente o cursor tão fofo! Parabéns pelo blog!

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!