LIVRO 1 – DESTINO TEXANO


clip_image002

Ela era noiva do irmÃo dele...
Chegava à estação de Fort Worth, a senhorita Amelia Carson, que tinha recebido um pedido de casamento via correio, e nunca tinha visto Dallas Leigh, o texano com que estava prometida a se casar. O alto caubói na estação não era Dallas. Ele era Houston, irmão de Dallas, que tinha sido enviado para escoltá-la na árdua jornada de três semanas até o rancho onde Dallas a esperava. Educada na época da guerra da Geórgia, Amelia achava que as cartas escritas por Dallas faziam o Texas soar como o céu, um lugar no qual ela poderia realizar seus sonhos ao lado do homem ideal...
e seu único amor…Pela aparência, Houston Leigh dificilmente seria considerado o “homem ideal”. A guerra que ele tinha sobrevivido, tinha-o deixado com cicatrizes por dentro e por fora, e ele era não era páreo comparado ao irmão bonito. Mas, desde o momento em que Houston encontrou Amelia, ele percebeu que ela possuía a coragem que esta terra selvagem precisava. Ela possui olhos que podem enxergar o passado através do seu rosto ferido até sua alma. E ele lutaria com qualquer homem—exceto o irmão—pelo coração dela. Agora, ele e Amelia estavam passando por trilhas perigosas, dormindo sob as estrelas, e, que Deus os ajudasse, estavam se apaixonando...





LIVRO 2 – GLÓRIA TEXANA

 

image


Ela tinha sido dada a um estranho

Cordelia McQueen era quase uma prisioneira na casa do pai. Até que tudo mudo, quando foi desavergonhadamente negociada em uma batalha por terra e direitos de uso de água. Em um impulso foi jogada em um mundo desconhecido como noiva de Dallas Leigh.

Ele pertencia à terra
Dallas tinha dado a sua vida à terra. Agora, ele pretendia colocar West Texas no mapa. Mas quando ele olhou para os olhos da adorável estranha que lhe pertencia, sentiu o vislumbre de uma outra ambição - um quente e radiante desejo em seu coração. Seria esta mulher que do seu lado, criaria um futuro rico com todas as promessas de amor?





LIVRO 3 – ESPLENDOR TEXANO



image

Cinco anos na prisão por um crime que ele não cometeu...

Esse foi o tempo que Austin Leigh teve que esperar para limpar seu nome e voltar a se reunir com sua amada Becky. Mas, quando ele finalmente foi solto, Becky estava casada com outro. Agora, Austin está determinado a descobrir quem foi o assassino que destruiu sua vida e arruinou sua única chance de amar. Ele procura justiça – e vingança. Mas o que ele descobre ao longo do caminho é algo um pouco diferente.

O nome dela é Loree Grant, e ela sobreviveu a sua própria tragédia. Ela é o tipo de amigo que Austin nunca teve, uma verdadeira companhia em sua longa estrada de perdão e redenção. E Austin lentamente despe sua alma para essa forte e linda mulher, ele começa a abrir seu coração... ao amor.





Sem título 2


0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!