SÉRIE O LEGADO DONOVAN



clip_image002



LIVRO 1 – CATIVADO (Captivated)



clip_image002Sinopse:
Dentre as muitas e inesquecíveis famílias criadas por Nora Roberts, a autora nº 1 da lista dos livros mais vendidos do jornal New York Times, o clã dos Donovan é o mais extraordinário. Pois, além de charme irresistível, seus componentes herdaram alguns dons notáveis de seus ancestrais celtas. O clã dos Donovan é uma das mais bem-sucedidas criações de Nora Roberts. Descendentes de irlandeses estabelecidos na Califórnia, os membros da família têm duas características comuns: charme irresistível e o dom da magia herdado dos ancestrais celtas. O primeiro livro dessa série conta a história de Morgana Donovan, que, graças a uma aguçada intuição, reconhece em Nash Kirkland o homem que complementaria sua vida. O problema é que ao deparar-se com os imensos poderes da mulher por quem está apaixonado, ele se sente frágil e inseguro: como saber se o que sente é amor ou apenas resultado de um truque de mágica?




LIVRO  2 – FASCINADO (Entranced)
clip_image002[5]Dentre as muitas e inesquecíveis famílias criadas por Nora Roberts, a autora nº 1 da lista dos livros mais vendidos do jornal New York Times, o clã dos Donovan é o mais extraordinário. Pois, além de charme irresistível, seus componentes herdaram alguns dons notáveis de seus ancestrais celtas.O clã dos Donovan é uma das mais bem-sucedidas criações de Nora Roberts. Descendentes de irlandeses estabelecidos na Califórnia, os membros da família têm duas características comuns: charme irresistível e o dom da magia herdado dos ancestrais celtas. O segundo livro dessa série conta a história do vidente Sebastian Donovan, que usa seus dons para ajudar a encontrar uma criança raptada. Mary Ellen, a detetive que investigava o caso, sente-se ultrajada pela intromissão de um "charlatão", mas acaba tendo de dar o braço a torcer quando ele lhe oferece pistas preciosas do bebê... e o mais intenso amor que ela poderia conceber.




LIVRO 3 – ENCANTADO (Charmed)

clip_image002[7]O clã dos Donovan é uma das mais bem-sucedidas criações de Nora Roberts. Descendentes de irlandeses estabelecidos na Califórnia, os membros da família têm duas características comuns: charme irresistível e o dom da magia herdado dos ancestrais celtas. O terceiro livro dessa série conta a história do caso de amor entre a curandeira Anastasia Donovan e seu vizinho, o escritor viúvo Boone Sawyer: ela ainda imaginava como lhe revelaria a verdade sobre seus dons de magia quando a filhinha dele sofre um terrível acidente. Para salvar a garota, Anastasia se expõe, sem saber como lidaria depois com o ceticismo e a incredulidade de seu amado.




LIVRO 4 – ENFEITIÇADO (Enchanted)


clip_image002[9]O amor se aproximava. Liam sabia disso e estava assustado, porque precisava tomar decisões importantes e não queria ser influenciado. Encontrar a si mesma é a meta de Rowan Murray, que resolveu se isolar numa cabana no Oregon. A princípio, um não estava nos planos do outro, mas os planos foram mudados. Rowan seria capaz de compreender Liam e sobreviver à fera que ele não escondia ser...? E Liam, estaria preparado para a verdadeira Rowan?




botão




1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, gostaria de informar que esse link postado acima está off, quero muito ler esses livros. Grata.

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!