LIVRO 1 – DOMANDO O HIGHLANDER (TAMING THE HIGHLANDER)


clip_image002Escócia, 1352
Soube que sua mulher tinha morrido no momento em que seu corpo caiu sobre o segundo degrau com um golpe seco. Connor MacLerie viu como a consciência e a aceitação do que lhe estava ocorrendo foram substituídas pelo olhar gelado da morte. Kenna não gritou ao cair, Connor só ouviu o som dos ossos ao quebrar-se contra a grande escada de pedra.Ela não emitiu som algum, mas ele sim… sua fúria estalou em um rugido que atraiu à família e aos servos. Todos se reuniram a seus pés, seguros de como tinha acontecido tudo porque sem dúvida alguns tinham ouvido a discussão desde seu começo. Connor fechou os olhos um momento, depois deu meia volta e se afastou dali.E no instante que morreu sua mulher, nasceu a Besta. Sua reputação se estendeu ao longo das Highlands, as terras altas da Escócia. Todo mundo sabia que as últimas palavras de sua mulher tinham sido para lhe implorar perdão e que ele o tinha negado, e sua decisão de não assistir ao enterro não tinha feito mais que aumentar sua fama de cruel. As mães temiam por suas filhas, os pais se perguntavam se os rumores eram verdadeiros e as donzelas dos clãs vizinhos rezavam cada noite para que nenhum lembro as deixasse a mercê de Connor.Menos de um ano depois da morte de sua esposa, Connor se converteu em chefe do clã dos MacLerie devido ao falecimento de seu pai. Agora precisava de uma nova esposa.Assim que a Besta se dispôs a percorrer as Highlands em busca de uma companheira.





LIVRO 2 – TUDO POR UM DESEJO (SURRENDER TO THE HIGHLANDER)



clip_image001Encontravam-se presos entre a obrigação e o desejo…A inocente Margriet Gunnarsdottir ocultava um grande secreto.Devia enfrentar a uma perigosa viagem para as longínquas terras do norte da Escócia e sua segurança dependia de seu traje… um hábito de freira! Mas seu único protetor, um orgulhoso escocês, fazia que sentisse a necessidade de compartilhar com ele a pesada carga de seu segredo. Rurik Erengislsson tinha prometido deixá-la em casa sã e salva. Era uma mulher que tinha prometido servir a Deus, por isso devia cuidá-la e protegê-la… não desejá-la. Entretanto, Rurik sentia a necessidade de fazer sua aquela bela criatura abandonada.




LIVRO 3 – GUERRA DE PAIXÕES (POSSESSED BY THE HIGHLANDER)



clip_image002[7]Uma aliança perigosa… e irresistível.Marian Robertson resgatou aquela menina e destruiu sua reputação. Agora, para cuidar de sua família, devia casar-se com o duro guerreiro que estava negociando a trégua entre os clãs de ambos… e teria que pôr em perigo seu coração para proteger a verdade.Duncan, representante do clã MacLerie para lutar pela paz, viu-se obrigado a casar-se com a «prostituta Robertson».O que Duncan não esperava era que o valor e o caráter de sua esposa fossem irresistíveis. Mas, estaria disposto a pôr em perigo sua honra para libertá-la do passado…?



Sem título 2


______________________________________________________
NÃO ESQUEÇA DE AVALIAR E/OU COMENTAR O POST ^^

AVISE SOBRE LINKS OFF PARA QUE OS MESMOS SEJAM CORRIGIDOS :)
______________________________________________________




0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!