LIVRO 1 - ESMERALDA

Titulo original: Diamond
Ano da publicação: 1996
Série: Jewels of Texas n° 1



Imagem 041América do Norte, século XIX
Quatro irmãs tão indomáveis e belas quanto a terra selvagem que elas lutam para proteger.
Esmeralda tinha Adam sob a mira de sua arma. Mas ele nem sequer pestanejou. Ela o odiava. Só podia ser ódio, não importava o que suas irmãs dissessem. O que mais faria seu sangue ferver como as labaredas de uma pradaria em chamas?Esmeralda buscava vingança. Mas Adam enxergou algo além da dureza que ela demonstrava diante aos cowboys. E viu uma mulher suave,e livre como a brisa do Texas...A cidade de Hanging Tree, no Texas, nunca mais foi a mesma. O homem mais rico da região, Joseph Jewel, foi morto. E apareceram filhas que ninguém sabia que ele tinha. Agora as irmãs tinham que se descobrir, se entender e acabam encontrando o grande amor de suas vidas. Esmeralda é  lider , aquela que tem fibra, garra, e desejo de vingança. Mas ela é fogo e brisa, liberdade, coragem, e isso atrae de maneira assustadora  a atenção de Adam winter, e ele fará de tudo para domar aquela mulher selvagem e deslumbrante como o sol do oeste.





LIVRO 2 - PÉROLA


Titulo original: Pearl

Ano da publicação: 1996
Série: Jewels of Texas n° 2


n104232América do Norte, século XIX
Pérola Jewel iria ensinar aquele arredio cowboy uma inesquecível lição sobre o amor!
O mundo de Cal era a imensidão da pradaria, sem ninguém ,além dele mesmo e de um passado sombrio por companhia. Até que,como uma brisa fresca e perfumada, Pérola veio agitar sua vida. Fascinante e arrojada,ela fez Cal desejar algo mais do que tórridos beijos:desejar tê-la junto de si todos os dias e todas as noites de seu futuro... A cidade de Hanging Tree, no Texas, nunca mais foi a mesma. O homem mais rico da região, Joseph Jewel, foi morto. E apareceram filhas que ninguém sabia que ele tinha. Agora as irmãs tinham que se descobrir, se entender e acabam encontrando o grande amor de suas vidas.





LIVRO 3 - JADE


Titulo original: Jade

Ano da publicação: 1997
Série: Jewels of Texas n° 3


n104233América do Norte, século XIX
Para realizar um plano ousado, Jade Jewel tinha de enfrentar um poderoso inimigo!
Decidido a apagar da memória seu passado como pistoleiro, o reverendo Wade Weston declarara guerra ao pecado naquela pequena cidade do Texas. Mas não contava com a chegada de Jade. Com sua determinação em construir ali um palácio dos prazeres, ela conturbou o sossego da comunidade. E, com sua beleza exótica, despertou em Wade uma paixão que ameaçava a paz de sua alma. A cidade de Hanging Tree, no Texas, nunca mais foi a mesma. O homem mais rico da região, Joseph Jewel, foi morto. E apareceram filhas que ninguém sabia que ele tinha. Agora as irmãs tinham que se descobrir, se entender e acabam encontrando o grande amor de suas vidas.




LIVRO 4 - RUBI


Titulo original: Ruby

Ano da publicação:
Série: Jewels of Texas n° 4



rubi pér.tex.ruth langanAmérica do Norte, século XIX.
Rubi Jewel tinha um charme arrasador, mas não conseguia dobrar o xerife Quent Regan!Rubi não se submetia a nenhum tipo de autoridade e sabia como ninguém enfeitiçar os homens. Quent jurara que faria aquela conquistadora de corações cumprir com a lei, embora a paixão que ele sentia pela ardente Rubi ameaçasse romper todos os códigos...A cidade de Hanging Tree, no Texas, nunca mais foi a mesma. O homem mais rico da região, Joseph Jewel, foi morto. E apareceram filhas que ninguém sabia que ele tinha. Agora as irmãs tinham que se descobrir, se entender e acabam encontrando o grande amor de suas vidas. 







DOWNLOAD LIVRO A LIVRO


300079652




0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!