Stanislaski Family
1. Taming Natasha (1990) – UM AMOR A DOMAR
2. Luring a Lady (1991) – UM AMOR A CONQUISTAR
3. Falling for Rachel (1993) – UM AMOR A DEFENDER
4. Convincing Alex (1994) – UM AMOR A DESPERTAR
5. Waiting for Nick (1997) – ESPERANDO O AMOR
6. Considering Kate (2001) – A DANÇA DA SEDUÇÃO



LIVRO 1 – UM AMOR A DOMAR (NATASHA)



clip_image001Em Um amor a domar, Nora Roberts delineia seus personagens e cenários com detalhes surpreendentes, levando os leitores a um mundo repleto de calor familiar ao narrar as histórias dos Stanislaski, imigrantes ucranianos que vivem em Nova York com muito charme, romance e estilo.





LIVRO 2 – UM AMOR A CONQUISTAR (Mikhail)


clip_image001[6]Mikhail e Alex são dois irmãos totalmente diferentes: um, temperamental e orgulhoso, o outro, um irresistível sedutor. Mas ambos têm um forte senso de família e o tipo de laço de amizade que só o convívio num lar onde reinem o amor e o carinho pode trazer. Em Um amor a conquistar, Mikhail, um artista plástico de sucesso, irrompe na vida da jovem empresária Sydney Hayward procurando um vilão e descobre uma beleza fria que ele almeja possuir.



LIVRO 3 – UM AMOR A DEFENDER (RACHEL)



clip_image001[8]Em "Um Amor a Defender" somos presenteados com mais uma história dos Stanislaski, uma fascinante família de imigrantes ucranianos que desperta paixões e vive amores com a intensidade e a emoção de uma grande sinfonia. Um romance de Nora Roberts, autora de maior sucesso da atualidade, cujo talento está em escrever livros que prendem a atenção e cativam o coração dos leitores por muito tempo.



LIVRO 4 – UM AMOR A DESPERTAR (ALEX)


clip_image002Ao investigar o assassinato de duas prostitutas, o detetive Alexi Stanislaski encontra a mulher mais intrigante que jamais conhecera. A escritora Bess McNee, autora de Pecados Secretos, uma telenovela de grande sucesso. No momento em que se conhecem, Bess está fazendo uma pesquisa de campo para saber como é a vida de uma de suas principais personagens, Jade Sullivan Carstairs, uma dedicada advogada durante o dia, mas que à noite assume a persona de uma prostituta que perambula pelos guetos nova-iorquinos.



LIVRO 5 – ESPERANDO O AMOR



clip_image002[5]Catarina estava com tudo planejado - era simples: mudava para Nova York, provava a Adrian que era excelente música e que ele seria um imbecil se não a aceitasse como parceira. A partir daí, ela o convenceria de que seria muito bom que eles tivessem um relacionamento e, quando ele não tivesse mais resistência, ela o seduziria. Daí pro altar e pra uma família grande, animada e barulhenta seria um pulinho. Só que a prática do plano perfeito trouxe alguns empecilhos, Adrian estava atraído por ela, mas resistia à atração, à paixão e ao que poderia virar amor. Catarina estava disposta a lutar, mas paciência para bater em pedra dura tem limites... E Adrian poderia se dar conta do que estava jogando fora quando fosse tarde demais.



LIVRO 6 – A DANÇA DA SEDUÇÃO



image Bela e talentosa, Kate Kimball é considerada um misto de cigana, sereia e fada. Como bailarina de êxito internacional, ela conheceu vários países e encantou, com suas atuações perfeitas, ricos, nobres e famosos. Agora, aos 28 anos, decide largar tudo e voltar a sua pequena cidade natal na Virgínia para abrir uma escola de dança. Quando a mãe de Kate sugere que ela aceite os serviços do empreiteiro Brody O´Connell para restaurar o prédio que ela resolveu converter em sua nova residência e escola, Kate imagina se seu novo sonho profissional não poderia conter um casamento no horizonte. Forte, bonito e encantador, o jovem viúvo também retornara í cidade, um ano antes, para cuidar do filho de 6 anos. Mas o que Kate não sabe é que no coração de Brody escondem-se a tristeza pela morte da mulher, o acanhamento por ser de uma família humilde e um forte medo de amar mais uma vez. Com seus simpáticos personagens e um toque especial de humor e de sensibilidade, A Dança da Sedução contém os ingredientes que tornam os livros de Nora Roberts inesquecíveis: intensidade, ritmo, fantasia e realismo. Um deleite do começo ao fim.




Sem título 2



______________________________________________________
NÃO ESQUEÇA DE AVALIAR E/OU COMENTAR O POST ^^

AVISE SOBRE LINKS OFF PARA QUE OS MESMOS SEJAM CORRIGIDOS :)
______________________________________________________







0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!