LIVRO 1 – UMA FAMÍLIA PERFEITA (A Perfect Family)


clip_image002A família Crighton, formada por advogados de tradição na pequena cidade inglesa de Haslewich, sempre ostentou uma imagem de força e perfeição. Ben, o patriarca, conduz com mão-de-ferro a vida de todos, especialmente a de seus filhos gêmeos, o vaidoso David e o discreto Jonathon. E o aniversário de 50 anos dos irmãos será uma data muito especial... em que revelações devastadoras provarão que a família talvez não seja tão perfeita...





 


LIVRO 2 – A SEDUÇÃO PERFEITA (The Perfect Seduction)



clip_image002[7]A família Crighton significou escândalo e desgosto para Bobbie Miller - e ela quer vingança. Tudo o que tem a fazer é seduzir o atraente Luke Crighton para descobrir todos os segredos do clã e afundá-lo em escândalos! Mas a sedução perfeita vai por água abaixo quando Bobbie cai na própria armadilha.









LIVRO 3 – O CASAMENTO PERFEITO (Perfect Marriage Material)


clip_image002[9]Tullah Richards tem consciência que não devia ficar nutrindo fantasias sobre seu chefe. Quando começou a trabalhar na empresa, estava convencida que nutria o maior desprezo pelo mulherengo Saul Crighton. Mas quanto mais ela trabalha e socializa com ele, mais vem a perceber que este dedicado pai solteiro de três filhos é a personificação do casamento perfeito. Ela sabe disso _ só precisa encontrar uma maneira de provar a Saul.








LIVRO 4 – AMOR CIGANO (The perfect match?)



clip_image002[11]Vidas brilhantes ocultando sofrimentos e insondáveis revelações.Guy Cooke era um homem perfeito. O olhar misterioso e a sensualidade envolvente deixavam as mulheres apaixonadas. Chrissie, de natureza romântica, viu-se atraída perdidamente por Guy, mesmo sem nunca ter acreditado na existência do homem de seus sonhos... Ao perder-se nos braços dele, realizou suas mais ousadas fantasias. Ela precisava dele para viver. Mas a natureza cigana de Guy exigia mais que fantasias e sonhos femininos...




 



LIVRO 5 – O AMANTE PERFEITO (The perfect lover)


 

imageLouise Crighton, que estava se recuperando do rechaço de sua primo, tinha cansado cegamente nos braços do Gareth Simmonds. Ele a tinha levado a um mundo de paixão que quase lhe tinha feito esquecer que pudesse existir qualquer outro homem. Envergonhada por sua resposta, Louise tinha evitado após ao Gareth, mas agora que seus caminhos estavam a ponto de cruzar-se... seria capaz de enfrentar-se ao homem que seguia suspeitando que para ela, ele não tinha sido mais que um substituto de seu amante perfeito?




 


LIVRO 6 - O PECADOR PERFEITO (The perfect sinner)




clip_image002[13]Max Crighton, um advogado bem-sucedido, tem tudo: dinheiro, poder, vida familiar perfeita. Mas para um homem viciado no lado escuro e perigoso da atração sexual, isso não basta. Ele pula de caso em caso, seduzindo gratas clientes e colocando seu charmoso estilo de vida em risco. Então sua sorte se esgota. Max sofre um ataque brutal. E o homem que volta do hospital para casa é um estranho para a esposa. Maddy, para os filhos e para si mesmo. Pode Maddy confiar nesse homem que agora desesperadamente deseja manter a família unida? Deve ela acreditar que esse pecador contumaz realmente se arrependeu?




 
LIVRO 7 – RENDIÇÃO POR AMOR (The Ultimate Surrender)


 
imagePolly tinha uma paixão contida por Marcus Fraser, mas sabendo como ele ficara ressentido quando ela se casou com seu primo, mantinha em segredo seus sentimentos. Quando ficou viúva e Marcus lhe ofereceu casa e trabalho, o amor de Polly se intensificou. Ainda assim, ela tentava esconder o que sentia, convencida de que a atenção e generosidade de Marcus provinham do senso de dever para com ela e sua filha Briony...Até que ele a beijou... Com o coração cheio de esperança, Polly estava prestes a se render. Mas então recebeu 1 notícia alarmante: Marcus estava praticamente noivo...e sua futura esposa esperava 1 bebê...




 

LIVRO 8 – O PAR PERFEITO (The Perfect Father)


clip_image002[17]Samantha Miller ansiava por formar uma família, mas bons partidos estavam em falta.Talvez visitar sua irmã, casada e feliz, na Inglaterra ajudasse... Liam Connolly deveria estar aliviado ao vê-la partir para outro país. Desde adolescente, Samantha tinha 1 queda por ele... Mas Liam conseguira resistir à impetuosidade dela ao se convencer de que não faziam 1 par perfeito. Então, por que, depois de ela confessar o motivo de sua viagem à Inglaterra, Liam subitamente descobriu que queria ser o homem a lhe dar seus filhos?








LIVRO 9 – UMA NOITE PERFEITA/MAIS QUE UMA NOITE (A Perfect Night)



clip_image002[19]Katie Crighton havia sido convencida a voltar para casa e assumir seu lugar nos negócios da família, mas sentia-se como uma estranha, já que a maioria de suas amigas estavam felizes e casadas, enquanto ela permanecia virgem.Sebastian Cooke possuia uma estonteante energia sexual e representava 1 perigosa tentação para a inocência de Katie. Ele a provocou e seduziu até que ela não pôde + resistir. Os 2 passaram juntos 1 noite perfeita - que deixou Katie querendo muito +...






LIVRO 10 – DE VOLTA PARA CASA (Coming Home)



clip_image002[21]Anos antes, David Crighton desaparecera, deliberadamente. Dera as costas à família, ao lar e ao escândalo que provocara.Algum tempo depois, ele conheceu Honor Jessop, uma mulher que lhe deu amor e carinho como ele nunca recebera na vida. David, porém, não revelou a Honor sua verdadeira identidade... nem seu passado sombrio.Agora, no entanto, chegara o momento de Honor descobrir a chocante verdade.Os Crighton mal podem imaginar o tumulto que os espera...porque,finalmente,David está pronto p/voltar p/casa.








LIVRO 11 – RECOMEÇAR (Starting Over)



clip_image002[23]Olívia almejava amor, felicidade e estabilidade familiar. E imaginara ter encontrado tudo isso no marido, Caspar. Mas incapaz de superar a infância problemática, ela renunciou à única coisa que mais valorizava: o casamento. Agora, separada e com a difícil tarefa de criar duas filhas sozinha, Olívia estava desesperada à procura de apoio. A oferta de ajuda, quando surgiu, veio de uma fonte inesperada e muito pouco desejada – seu pai, David Crighton. Mas será que ela poderia se dar ao luxo de rejeitar ajuda? Não seria a hora de Olívia reconciliar-se com o passado para poder, finalmente, criar um novo começo com Caspar?






DOWNLOAD DA SÉRIE?

botão

0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!