1) UM AMOR PRECIOSO

Titulo original: By royal demand
Ano da publicação: 2006
Série
: Royal House of Illyria


imageSeduzida a ponto de tornar-se submissa! Para Gabe Considine, grão-duque de llíria e empresário bilionário e cruel, chegou a hora do acerto de contas! Ele acredita que a ex-noiva, Sara Milton, furtou uma jóia, herança de família, de valor incalculável, e o traiu com outro homem. Agora, Gabe quer seu orgulho e a jóia da família de volta! O plano é simples: Gabe vai atrair Sara para o antigo castelo da família, e mantê-la refém, até que a moça lhe dê tudo o que ele exige, mesmo que tenha que seduzi-la até torná-la submissa...







2) MAIS UMA NOITE

Título original:The Rich Man's Royal Mistress
Ano da publicação: 2006
Série:
 Royal House of Illyria

imageEntão, tudo se consumiu em uma necessidade quase agonizada. Antes que a jovem pudesse demonstrar rejeição, Hawke a beijou novamente. O beijo era tão intenso que a moça mergulhou em um mundo que nunca experimentara — um lugar de paixão violenta que paralisava tudo, exceto o desejo de perder-se naquele sentimento. Pela primeira vez, Melissa compreendeu o que era o desejo. Tudo diminuía, focando apenas naquele homem e nas sensações quentes e perigosas que os beijos dele provocaram no ansioso corpo feminino dela. Não poderia ter resistido, mesmo que quisesse. E a única coisa que queria era ficar presa nos braços de Hawke. Mas o empresário ergueu a cabeça. O som da respiração forte de Hawke se misturava ao dela, como se ambos tivessem participado de uma maratona. 




3) BEM-ME-QUER

Titulo original: The prince's convenient bride
Ano da publicação: 2006
Série: Royal House of Illyria


imageO príncipe apaixonado...Quando o príncipe Marco Considine vê a top model Danielle Sinclair em um saião de baile, ele não tem dúvida: sabe que encontrou a mulher que lhe provoca calafrios.... a supermodelo supersensual...Apesar do charme e do magnetismo do príncipe, Danielle nunca poderá se entregar a Marco. A modelo tem medo de que o seu segredo seja descoberto. Danielle é de llíria, assim como o príncipe Marco. Um fato que, caso se torne público, pode colocar a vida dela em perigo.... e o último motivo para o casamento!Quando a nacionalidade de Danielle é descoberta pela imprensa, Marco aproveita a desculpa perfeita para torná-la sua mulher. Somente anunciando o noivado dos dois é que o príncipe pode lhe oferecer proteção régia e tê-la em seus braços! 








DOWNLOAD LIVRO A LIVRO


botão




NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR E/OU AVALIAR O POST; SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!! ^^




0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!