LIVRO 1 – MULHER PARA CASAR



imageClaire Marshall: madrasta da noiva. Viúva, fria, no perfeito controle das próprias emoções. Desconfiada do amor, não pretende casar-se de novo.
Brad Stevenson: Agora que os irmãos cresceram, está livre da responsabilidade pela família. Não quer laços nem compromissos sentimentais.
Persuadido a realizar mais um esforço pelo bem da família, Brad irrompe na vida bem organizada de Claire. Ela provoca nele curiosidade, raiva e excitação, pois Brad Tem certeza de que por detrás da aparência calma dorme um vulcão de paixões. Mas o que acontecerá com os dois se esse vulcão for despertado? 





LIVRO 2 – AMANDO O HOMEM ERRADO 


imagePoppy Carlton olhou para o jardim agora vazio, tentando a todo custo conter as lágrimas.Parecia que fora ontem que ela e seu primo Chris haviam brincado ali. Poppy era feliz, então, nunca imaginando que, um dia, outra mulher se tornaria mais importante na vida dele. Novas lágrimas rolaram. Ela as enxugou com as costas da mão. Fazia meses que sabia que Chris e Sally iam se casar, mas, até o dia do casamento, mantivera a ilusão de que ele mudaria de idéia.“Você será a próxima, Poppy”, Chris dissera, rindo afetuosamente, quando ela pegara o buquê atirado por Sally. A próxima? Impossível. Ela nunca se casaria. Como poderia, se acabara de perder o homem a quem amava, o único que sempre amaria?Para complicar, seu outro primo, James, irmão mais velho de Chris e seu padrinho de casamento, percebera tudo.Sim, James sabia, e seu cinismo não a poupava. “Cresça e apareça, Poppy”, ele dizia. “Não daria certo. Se Chris se casasse com você, dentro de um ano estariam divorciados.” Ela replicava que ele não sabia de nada. James zombava ainda mais. Por fim, ela o mandava para o inferno, declarando que o odiava. Mas ele, de fato, não sabia de nada. Não sabia que amor de Poppy por Chris era verdadeiro, eterno.Não, ela nunca se casaria. Nem o esforço de Sally, que manejara para que ela pegasse o buquê, alteraria esse fato. 





LIVRO 3 – A SEDUTORA 

 

imageStella aprendeu a jogar o jogo da sedução! Stella Flower: Depois de testemunhar o fracasso da união dos pais, tem impressões muito cinicas a respeito de casamento. Sente que nenhum homem gosta de compromissos, e sim de curtir a vida sem resposabilidades. Kyle Henson: É totalmente avesso à ideia de sexo sem envolvimento emocional. Portanto, repreende-se por aceitar o convite para jantar da mulher que obviamente o considera um desafio, um objeto de sua sedução. Stella sabe que Kyle sente atração por ela. Então por que ele evita aproximar-se? Talvez porque ele seja agora seu chefe temporario..ou talvez esteja se contendo pela unica coisa pra a qual ela não está preparada: o amor 


0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!