LIVRO 1 – NO CALOR DA PAIXÃO (Bedding his virgin mistress)



imageQuando Ricardo Salvatore se interessou em comprar a empresa gerenciada por Carly, pensou em incluí-la na compra. Rejeitada quando criança, Carly nunca deixou ninguém se aproximar dela. Mas ela e Ricardo passam a se encontrar todos os dias e a atração cresce cada vez mais. No calor da paixão, segredos são revelados e sentimentos são descobertos.








LIVRO 2 – NO CALOR DO AMOR (Expecting the playboys heir)


clip_image001Silas Carter é um bilionário americano e solteiro, convidado para todas as festas de celebridades. O amor não está nos planos dele, mas um casamento de conveniência sim! Julia Fellowes é bonita, bem relacionada e a esposa perfeita para Silas. O prazer de levá-la para a cama será somente um bônus.









LIVRO 3 – NO CALOR DA SEDUÇÃO (Blackmailing the Society Bride)

clip_image001[5]A atraente Lucy Blayne desapareceu da mídia desde que foram reveladas as traições e as trapaças de seu marido.Mas ela está determinada a reestruturar sua vida e, para isso, conta com a ajuda do conselheiro Marcus Carring, um banqueiro rico e famoso e que, além de tudo é solteirão convicto. Mas a proximidade de Lucy desperta nele o desejo de ser pai e de constituir uma família.







Download livro por  livro:

botão


figura 2

0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!