LIVRO 1 – QUASE UMA NAMORADA (ALMOST A BRIDE)



image

Jack Fortescu, duque do Saint Jules, está decidido a vingar-se de Frederick Lacey, o homem que denunciou sua irmã Charlotte a segurança de Robespierre, e para isso organiza uma partida de cartas em que Lacey joga todos seus bens, inclusive a mansão que possui nos subúrbios de Londres e o que contém. Jack ganha e Frederick, arruinado, suicida-se.
Entre o conteúdo da casa se encontra a meio-irmã de Frederick, a jovem e segura Arabella que leva uma vida campestre dedicada ao cultivo de orquídeas, afastada da vida mundana e *sibarita de Londres.
Como parte de seu plano, o charmoso duque lhe propõe um matrimônio de conveniência para que a jovem não tenha que abandonar a casa.
Arabella aceita a única opção que tem fascinada pelo misterioso duque. Entretanto, descobrirá que entre eles se eleva um muro inacessível e Arabella lutará por desvendar esse passado secreto que tanto atormenta ao Jack.




LIVRO 2 – QUASE UMA DAMA (ALMOST A LADY)


image

Meg se sente asfixiada pelas rígidas normas inglesas e suas damas, que a criticam por continuar solteira.
Numa tarde de tormenta uma carruagem bloqueou-lhe a passagem nas estreitas ruas de Folkestone e ao tentar evitá-las, cai inconsciente sob suas rodas. Quando acorda se encontra a bordo do navio Mary Rose.
Cosimo é um capitão de navio com uma vida dupla já que também é espião. Quando descobre Meg em seu navio decide retê-la e instruí-la na arte da espionagem para que lhe ajude em sua próxima missão.
A jovem se nega a participar de seus planos, mas é muito tarde, porque o rebelde capitão ocupou com força o seu coração e se dá conta de que não pode deixá-lo só, em tão perigosa missão. O desejo e a aventura estão servidos.




Sem título 2

______________________________________________________
NÃO ESQUEÇA DE AVALIAR E/OU COMENTAR O POST ^^

AVISE SOBRE LINKS OFF PARA QUE OS MESMOS SEJAM CORRIGIDOS :)
______________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!