1) CORAÇÃO EM FÚRIA (Contribuição da Cacau)


clip_image002
O poderoso e sedutor sheik Hakim bin Omar al Kadar pede a tímida e inocente Catherine Benning em casamento. Com o coração e a alma totalmente entregues a ele, Catherine não consegue recusar.Contudo, ao descobrir as razões ocultas do súbito interesse de um homem tão sensual e poderoso, Catherine pode se transformar no maior desafio da vida de Hakim. Ele é orgulhoso e passional, mas será capaz de fazê-la se render?




2) BODAS DE VINGANÇA




clip_image002No exato momento em que Ângelo Gordon viu a modelo Tara Peters, teve a certeza de que um dia a possuiria. Mas a beleza dela não era a única coisa que o atraía – ele queria vingança! Tara não seria uma conquista fácil. Ao ser rejeitado pela beldade, ele chegou à conclusão de que seria preciso uma mudança de tática para seduzi-la. De uma forma inesperada, Ângelo dará o último passo rumo a sua vingança: casando-se com Tara!



 

3)  SONHOS DE PRINCESA



imageSofisticação e sensualidade em cenários internacionais...“Se eu encontrá-la nua na minha cama, é demissão na certa!”. Maggie não precisava de avisos. Sabia que o príncipe Tomasso Scorsolini, seu lindo chefe italiano, estava fora de cogitação. Mas agora Tomasso precisava se casar. Já estava cansado de oportunistas, e a inocente Maggie será a esposa mais conveniente! Maggie não sabe exatamente quais serão seus novos deveres reais. Mas, ficar nua na cama do príncipe não é mais uma ofensa passível de demissão — é uma exigência!
— Eu gostei de você também — ela respondeu, sem ar.
— O emprego é para dormir.
— Sim, eu sei. É perfeito para mim.
— Se eu contratá-la você deve me prometer que não passaremos da amizade. Pensei que fosse mais velha... Eu não namoro com quem trabalha para mim. Nunca.
Ela olhou para ele sem saber o que dizer.




4) DESEJOS DE PRINCESA



imageO príncipe e sua amante grávida... Danette Michaels sabia que, quando se tornasse a amante secreta do príncipe Marcello Scorsolini, não haveria casamento, futuro nem reconhecimento público. E, naquele momento, nada disso importava. Mas Danette não poderia mais ser um segredo guardado a sete chaves. Ela quer Marcello, e está disposta a tudo ou nada, mesmo que isso signifique o rompimento do caso. Até que um exame de gravidez muda os rumos dos acontecimentos para sempre...










5) VIDA DE PRINCESA



image— O que está dizendo?
— O médico me contou que praticamente não há chances de eu engravidar sem uma fertilização in vitro, e mesmo assim não há garantias.
— Mas você fez exames de fertilidade antes do casamento. Seu médico está certo disso?
— Sim.
Ele ficou em um silêncio que ela não podia suportar.

O dever de se casar e de produzir o herdeiro para o reino.
A mulher do Príncipe Claudio Scorsolini futuro deve ser uma figura adequada para o seu povo e proporcionar-lhe com um herdeiro. A união de Claudio com Therese é um sucesso: seus súditos caíram amores por ela e ela está cumprido as suas tarefas no quarto - para Claudio é imensa satisfação.
No entanto, Teresa secretamente está profundamente apaixonada pelo marido. Mas como pode sobreviver seu casamento quando ela sabe que nunca pode dar a Claudio uma criança? 





6) PAIXÃO PROIBIDA


clip_image002[5]Sebastian Hawk era um mestre nos negócios e na cama. Em seu mundo não havia lugar para emoções. Sua empresa de segurança havia sido contratada para proteger Lina, uma princesa impetuosa e inconseqüente. Mas a provocante inocência dela o enfeitiçava, e o fazia perder seu lendário autocontrole...Agora, oito anos depois, a família real de Marwan o contrata novamente. Não para protegê-la, mas para encontrá-la! Descobrir o paradeiro da princesa fugitiva é fácil. Já resistir a seus encantos...








7) A SEDUÇÃO DO SHEIK


clip_image001O sheik Amir Bin Faruq ai Zorha vive em Nova York, mas seu coração pertence ao deserto. Agora é o momento certo para se casar, e sua melhor alter­nativa não nasceu exatamente para ser rainha: Grace Brown, sua discreta, porém indispensável secre­tária. Não importa quão tentado ele se sinta a arrebatar sua inocência... Possuí-la está fora de questão... Contudo, ao retornar a sua terra natal, o executivo frio e pragmático dá lugar a um rei bárbaro... Determinado a reivindicá-la para si!








DOWNLOAD LIVRO A LIVRO:

botão

______________________________________________________________

A SÉRIE: ROYAL BRIDES – NOIVAS REAIS

1. The Sheikh's Bartered Bride (2004) -
2. Wedding Vow of Revenge (2005) - Bodas da Vingança
3. The Prince's Virgin Wife (2006) - Sonhos de Princesa
4. His Royal Love-Child (2006) – Desejos de Princesa
5. The Scorsolini Marriage Bargain (2006) – Vida de Princesa
6. Forbidden: The Billionaire's Virgin Princess (2008) – Paixão Proibida
7. Hired: The Sheikh's Secretary Mistress (2008) – Sedução do Sheik
______________________________________________________________




NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO E/OU AVALIAÇÃO DO POST. SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!