A pedido, uma seleção com romances com temas gregos!! Espero que gostem!! LINK REFEITO



1) Helen Bianchin – O conquistador grego


imageSó depois do casamento... No instante em que Jace Dimitriades pousa os olhos em Rebekah, uma atração eletrizante explode entre ambos! Jace sabe que as mulheres o acham irresistível... E Rebekah não é exceção. Como se explica, então, aquela reação fria e distante? Rebekah nunca se sentiu tão atraída por um homem quanto por Jace! Ele é incrivelmente charmoso e sensual... E esse é o problema! Ela não quer se apaixonar nunca mais, não quer passar novamente pela dor atroz da desilusão... Jace está determinado a derrubar a barreira que Rebekah ergueu ao redor do seu coração e provar que seu amor é verdadeiro. Mas parece que não está encontrando a maneira certa de capturar o coração daquela mulher!




______________________________________________________________


2) Jane Porter – A princesa e o grego

 

imageO avião real ia sofrer um acidente. Felizmente, a princesa Chantal Thibaudet foi auxiliada pelo homem ao que ela acreditava seu guarda-costas. Mas em realidade Demetrius Mantheakis era um renomado perito em segurança... e agora insistia em que Chantal se fora com ele a sua ilha privada para poder protegê-la. Estar tão perto daquele arrogante plebeu foi suficiente para que Chantal abandonasse toda precaução... e todas suas obrigações reais. Sabia que deitar-se com o Demetrius seria uma vergonha para a família real... Mas quem ia inteirar se?




_____________________________________________________________


3) Kim Lawrence - O Magnata Grego



clip_image002[5]“Nikos Lakis é um magnata grego de tirar o fôlego...”. É interessante, charmoso, sexy... e casado com Katerina, que fora sua prometida. Embora Nikos e Katie sejam casados legalmente, eles não se vêem desde o dia do matrimônio. Até que um encontro acidental acende as chamas de uma paixão incontrolável! Agora, eles pretendem recuperar todo o tempo perdido.







_____________________________________________________________


4) Lynne Graham - A Amante do Grego



imageO multimilionário grego Andreas Nicolaidis nunca tinha estado com a mesma mulher mais de três meses... Até que Hope Evans apareceu em sua vida... e em sua cama. No entanto, inclusive depois de dois anos de relação, Andreas não tinha a menor intenção de pedir a  Hope que se casasse com ele. Hope desejava mais, por isso quando Andreas a acusou injusta-mente de tê-lo traído, soube que devia abandonar o homem que amava e começar de novo. O que não suspeitava então era que tinha ficado gestante...Aquela gravidez ia mudar muito a idéia que ele tinha do casamento...



______________________________________________________________


5) Lynne Graham - A esposa escolhida do grego


 

imageJá fazia oito anos desde o casamento arranjado de Prudence com Nikolas Angelis. A relação deles nunca foi consumada e eles sempre viveram separadamente. Mas agora Prudence deseja ter seu próprio bebê e ela quer o divórcio. Porém, Nik fica horrorizado - ele é o marido dela e ele será o pai do filho dela! Prudence aceita um matrimônio de ensaio relutantemente com Nik. Mas conceber o bebê dele? Isso não é um risco que ela está disposta a correr. . .






______________________________________________________________


6) Lynne Graham - O filho do magnata grego 



imageSusie Marshall mal podia crer em sua má sorte quando viu que o novo dono de Sistemas Devlin não era outro que seu antigo, e único, amante Leos Kiriakos. Uma vez mais ela deve trabalhar estreitamente com o dinâmico e sexy magnata. Mas que sucederá quando Leos souber de seu filho...?




 

______________________________________________________________


7) Lynne Graham - O misterioso magnata grego

Quando a enorme limusine deteve-se no pátio, fez-se um silêncio mortal no saguão do prédio em que os executivos esperavam. O novo proprietário da Devlin Systems, o multimilionário grego Leos Kiriakos, acabara de chegar. Sua reputação de implacável o precedera e o clima de tensão era eletrizante. Todos esperavam que uma enorme rodada de demissões fosse acontecer no final do mês.Susie Marshall, a ruiva esbelta da recepção, estava pálida como a morte. Sua concentração estava inteiramente centralizada nos portões da entrada, que se abriam naquele momento. Em alguns segundos ela o veria, pela primeira vez depois de quatorze longos e infindáveis meses.




______________________________________________________________


8) Margaret Rome - O deus grego 



clip_image002[7]A ilha de Chipre era um paraíso ensolarado, com céu azul brilhante, praias repletas de turistas e a hospitalidade generosa de seu povo. Mas, enquanto percorria as ruas ladeadas por casas brancas e trepadeiras coloridas, Petra só imaginava que viera viver ali um pesadelo escuro e sem limites. Abandonara um alto cargo em Londres para tentar livrar seu irmão de sérios problemas. Preso como suspeito de contrabandear drogas, Gavin caíra nas malhas da implacável policia cipriota. Logo Petra descobrira que somente um homem em toda a ilha poderia ajudá-los: o todo-poderoso Stelios Heracles... e que ela era a única pessoa que poderia pagar o alto preço que ele exigia!





DOWNLOAD DESSES LIVROS (LIVRO A LIVRO)


botão
______________________________________________________________

MANDEM PEDIDOS, SUGESTÕES, ETC, O BLOG ESTÁ REPLETO DE CANAIS DE COMUNICAÇÃO. NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR!! ^^
NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR E/OU AVALIAR O POST ^^ 

0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!