A série PAIXÃO leva nossa leitora a cenários e histórias internacionais, num conto de fadas moderno. Um caso de amor inesperado, um milionário charmoso e irresistível, sempre em lugares sofisticados!



Relações modernas e cenários urbanos são a marca de MODERN SEXY, com romances apaixonados entre homens fortes e mulheres independentes. O drama, os conflitos, o glamour e a sofisticação da vida nas grandes cidades!



Amor e sedução são o foco de JESSICA. Romances surpreendentes, cenários europeus e heróis fascinantes: sheiks, magnatas gregos, milionários italianos... e muito mais!


Em DESEJO, temos histórias fechadas ou minisséries em cenários norte-americanos, com drama, intrigas e paixões em meio a lutas por dinheiro, orgulho e poder entre famílias e impérios do mundo dos negócios.


Em DESTINOS, a leitora mergulha em um mundo de emoção e suspense. Em minisséries de até 24 livros, se desenrola uma única saga com lugares adoráveis, famílias apaixonantes e, é claro, paixões avassaladoras!


Trazemos emoção garantida com nossos HR HISTÓRICOS. Nossa leitora viaja no tempo e vive um romance Medieval com cavaleiros ou lordes em seus castelos, ou de Regência, com nobres e aristocratas nas cortes européias, e muito mais! Sempre com heroínas que desafiam as tradições e lutam pelo amor!


RAINHAS DO ROMANCE reúne obras de autoras consagradas nas principais listas internacionais de mais vendidos, como as do New York Times e do USA Today: Nora Roberts, Barbara Delinsky, Linda Howard, Diana Palmer, Penny Jordan e outras, sucesso de público e crítica!


Em FUEGO!, nossa leitora encontra as histórias mais ousadas, com relações ardentes e inusitadas. Tórridos casos de amor entre homens sensuais e sedutores... e mulheres que sabem o que querem!




Fonte: http://www.harlequinbooks.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!