SÉRIE ORIGINAL: Three Sisters Island

VOLUME 01: Dançando no ar
Titulo original: Dance Upon the Air
Ano da publicação: 2001

 
21436243_3 Este livro aborda a vida, o amor, e as alegrias de Nell, Ripley e Mia - três moças enredadas em lendas, romances, e magia na costa de Masschussets (EUA). Após um casamento contubardo, Nell Channing decide ir embora para uma ilha chamada "Three Sisters" a fim de organizar sua vida . Aos poucos Nell começa a achar que finalmente encontrou um lugar onde pudesse recomeçar uma nova vida. Mas, seu marido que ora não havia permitido que ela partisse, decide buscá-la de volta mas se depara com uma nova mulher sob nova identidade e ´protegida´ pelas Três Irmãs (figuras mitológicas). Trata-se de uma heroína magnética envolvida numa estória de magia hipnotizante juntamente com outros personagens encantadores. A escritora é um dos maiores sucessos da ficção romântica e já vendeu 145 milhões de livros mundo afora. 




VOLUME 02: Entre o céu e a terra
Titulo original: Heaven and Earth
Ano da publicação: 2001

21436243_2 Ripley Todd só quer levar uma vida tranquila e sossegada. Seu trabalho a mantém feliz, ocupada e não encontra dificuldades em encontrar homens quando quer - o que nem sempre ocorre. Ela é uma pessoa quase normal: ´Quase´ porque tem poderes especiais incontroláveis que assustam-na e deixam-na confusa. Ela tenta escondê-los mas não consegue. Porém a loucura, logo aporta na ilha em sua perfeita forma - MacAllister Brooke - Um investigador que veio para averiguar os boatos de bruxaria que assustam a Ilha Three Sisters. Desde o início, ele sabe que há algo de extraordinário ocorrendo com Ripley Todd. Não se trata somente daqueles flamejantes olhos verdes e seu sorriso chamejante. Tem algo mais. Algo que ele pode descobrir, mas que ela jamais admitirá. Fascinado pela sua luta com suas habilidades mirabolantes, ele encontra a coragem para abrir seu coração e tenta persuadi-la de quem ela realmente é.



VOLUME 03: Enfrentando o fogo
Titulo original: Face the Fire
Ano da publicação: 2002

21436243_1Enfrentando o Fogo é o terceiro livro da Trilogia da Magia, em que Nora Roberts evoca o charme singular da Nova Inglaterra, tecendo uma encantadora história de amor verdadeiro.
Consagrada escritora de bestsellers, arrebata seus leitores com histórias comoventes sobre amizade, amor, amantes e espera.
Dançando no Ar, o primeiro volume, é uma fábula que narra o destino e os inesperados caminhos do coração.
O segundo, Entre o Céu e a Terra, conta a vida de três mulheres apaixonadas e poderosas.
Mia Devlin sabe o que é amar com todo o coração e depois vê o seu amor ir embora. Há muitos anos, ela e Sam Logan compartilharam laços incrivelmente fortes, construídos pelo destino com paixão e magia. Certo dia, porém, ele fugiu da Ilha das Três Irmãs, deixando-a perdida nas lembranças da intimidade que dividiam; a partir de então, determinou que viveria só. Novo proprietário do único hotel do lugar, Sam retorna à Ilha das Três Irmãs com a esperança de reconquistar o afeto de Mia. Porém, fica intrigado quando ela o recebe com fria indiferença, pois percebe que a química entre eles ainda é muito forte e verdadeira. Zangada, magoada e muito confusa, Mia se recusa a admitir que a paixão por Sam ainda arde no seu coração. Mas ela vai acabar precisando dos seus poderes e da ajuda dele para enfrentar o maior e mais terrível desafio da sua vida. E, como o prazo fatal para quebrar uma maldição de vários séculos já está se aproximando, eles precisam dar o primeiro passo em direção ao destino e se unir para afastar a terrível escuridão.



DOWNLOAD LIVRO A LIVRO


botão




figura 2

0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!