Titulo original: Notorious
Ano da publicação: 1996
Série: não pertence a uma série

DEVOCAO_1241948974PDe volta ao Oeste. Em DEVOÇÃO, lançamento da Editora Record, Janet Dailey retorna aos cenários que ambientaram alguns de seus mais belos romances, mais especificamente às fazendas de Nevada, desta vez para contar a história de uma mulher que luta para vencer numa terra dominada por gente com muito poder, mas sem escrúpulos.
Eden Rossiter, dona do Rancho Spur, é uma pequena proprietária que luta para sobreviver. O vizinho Duke DePard, dono de uma fazenda de 2,5 milhões de acres chamada Rancho Diamond — um latifundiário que não aceita sequer a idéia da derrota —, faz de tudo para se apossar de suas terras. Como se não fosse problema suficiente, ela ainda tem que segurar a barra do irmão Vince, viciado no jogo. Quando a vida de Eden parece ter chegado a um beco sem saída, entra em cena Kincade, peão do Texas, veterano dos rodeios, obrigado a desistir do sonho de se tornar um campeão depois de um acidente.
O caubói chega na cidade e logo mostra que seus conhecimentos sobre o gado e o manuseio de um rancho como o de Eden podem fazer dele o parceiro perfeito na luta contra DePard — e talvez, para a vida inteira. Após ajudá-la a levar seu rebanho até o mercado, contrariando o desejo do vilão, o romance entre os dois parece inevitável. Mas, para que ele floresça, Eden terá que apagar a grande desconfiança que tem em relação aos problemas do coração.
No território rico, impressionante e belo do Nevada, com direito a vista de montanhas cobertas de florestas e belos crepúsculos, DEVOÇÃO é uma história de amor e lealdade. Janet Dailey é a autora de mais de 90 romances. O primeiro deles foi publicado em 1976. Em pouco mais de duas décadas tornou-se a terceira mulher de maior sucesso de vendas no mundo, com mais de 300 milhões de exemplares comercializados em 19 línguas e 98 países.



300079652

_____________________________________________________________

OUTRAS CAPAS:

n90329










_____________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!