Titulo original: Night Of The Cotillion: Georgia
Ano da publicação: 1976
Série: Americana nº 10



clip_image002“Eu tinha esquecido, Amanda, que você ainda acredita nessas bobagens sobre marido, esposa e finais felizes.” As palavras zombeteiras de Jarod Colby ainda ecoavam em seus ouvidos, enquanto ele a abraçava com paixão. Uma paixão a que Amanda correspondia sem poder se dominar, tonta de amor e de desejo. Nos braços de Jarod, ela se sentia como uma viciada; não conseguia mais passar sem os beijos dele, sem suas carícias possessivas e dominadoras. Estava desesperada, perdida, fora de si... e morta de medo de que aquela felicidade terminasse. Porque viver sem ele seria uma agonia!

300079652

______________________________________________________________

oOoOo  OUTRAS CAPAS:

pic.pl n90419
______________________________________________________________

1 comentários:

chacomcreme disse...

Esse livro é um dos que mais gostei em toda minha vida de leitora de romances de banca.
Trata de um reencontro entre uma jovem que jamais esquecera do dia em que viu o belo protagonista. Anos depois ele volta para tocar os negócios da família e nem mesmo se lembra de tê-la visto alguma vez, porém acaba se interessando muito por ela ( afinal os anos fizeram dela uma bela moça ).
A tônica nesse livro é a arrogância dele e a submissão dela. Há narrativas que eu tive vontade de estapiá-la. Como pode uma mulher ouvir que ele ficaria com ela apesar de não amá-la... apenas tinha atração física. Realmente ele foi um "ogro" em diversos momentos.Falava coisas horríveis e chocantes.
A cena mais instigante foi quando ele acreditou que havia sido abandonado por ela ( teria sido merecido, hum...) e ele desesperado correu e invadiu o único lugar onde ela poderia ter ido se refugiar. Entrou na casa dos pais dela quase aos pontapés para levá-la nem que fosse à força de volta para casa. Alí ele se rendeu ( finalmente ). Parece que a 'ficha' caiu.
Faltou um pouco mais de sofrimento para ele, afinal ele chegou à beira de ser um antagonista e não o mocinho. Mas no final tudo de encaixou... da maneira mais interessante.
Ela foi uma heroína pela persistência e por acreditar que ele a amaria de verdade.
É um dos livros que guardo com carinho e que vez ou outra abra para reler. É simplesmente uma delícia.

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!