Pra começar com a publicação de ebooks, vão ai os 5 livros da Série Diários de Vampiro da escritora Lisa Jane Smith:


Diários de Vampiro 01 - O Despertar - The Awakening

Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu í quela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell's Church, na Virgí­nia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos - e entre o amor e o perigo.
O Despertar é o primeiro volume da série best seller Diários do vampiro, de L. J. Smith, há mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.

Diários de Vampiro 02 - O Confronto - The Struggle

Segundo volume da série que já conquistou milhares de leitores no Brasil. Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fell?s Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a ideia de perder Elena - e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la. A série de TV Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson (Dawson?s Creek) foi a maior estreia da temporada norte-americana, com 4 milhões de espectadores. L. J. Smith tem duas séries entre as mais vendidas do New York Times: Vampire Diaries e The Night World.


Diários de Vampiro 03 - A Fúria - The Fury

Elena é uma vampira – e pertence a Damon. Enquanto a cidade está de luto pela perda de sua menina de ouro, coisas estranhas e sobrenaturais estão acontecendo. Para que a cidade não seja destruída, Stefan e Damon devem unir forças.

Diários de vampiro 4 - Reunião Sombria - Dark Reunion

Stefan e Damon estão de volta a Fell's Church para investigar acontecimentos peculiares e perigosos que voltam a assustar a cidade. Lá, a turma toda se une e enfrenta a mal junta - mais uma vez

Diários de Vampiro 5 - O Retorno: Anoitecer - The Return Nightfall

Espíritos Malignos tomam posse do corpo e da mente de Damon e o forçam a fazer coisas malignas..

:.
.:
:.
.:


E da série completa ainda faltam:

“Shadow Souls” (Sombras das Almas)
Um penitente Damon segue Stefan na dimensão mais sombria numa tentativa de libertá-lo da prisão que ele encontrou em vez de salvação.

“Midnight”
O grupo sobrevivente dos amigos volta para encontrar Fell’s Church em ruínas. Meredith faz uma descoberta assustadora em sua pesquisa e Bonnie tem uma experiência fora de seu corpo que pode explicar a bagunça que está acontecendo com a cidade.

**Os links para download se encontram no título dos ebooks.

0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!