Titulo Original: A Knight in Shining Armor
Ano de Publicação: 1989
Série: Montgomery
Prólogo
Inglaterra, 1564

Nicholas estava tratando de concentrar-se na carta que escrevia a sua imagemãe, uma carta que, provavelmente, era o documento mais importante que jamais tinha escrito. Tudo dependia desta carta, sua honra, seus bens, o futuro de sua família e sua vida. No entanto, enquanto a escrevia, começou a ouvir algo. A princípio suavemente, mas depois cada vez com maior intensidade. Era o pranto de uma mulher, mas não um pranto de dor ou aflição, senão de algo mais profundo. Voltou a prestar atenção à carta, mas não pôde concentrar-se. A mulher precisava de algo, mas ele não sabia o que. Consolo? Alívio? Não, pensou, precisa de esperança. As lágrimas, o pranto, eram os de uma pessoa que já não tinha esperança. Nicholas voltou a olhar o papel. Os problemas da mulher não lhe concerniam. Se não terminasse essa carta e a entregasse rápido ao mensageiro que estava esperando, sua própria vida não teria esperança. Escreveu mais duas linhas e se deteve. O pranto da mulher aumentava. Não era forte, mas parecia aumentar em quantidade até encher a habitação.
– Senhora – murmurou – deixe-me em paz. Daria minha vida para ajudá-la, mas está comprometida. Tomou a pluma e escreveu, com uma mão sobre seu ouvido, tratando de não ouvir o desespero da mulher.


margaridinhas

OBSERVAÇÃO DE QUEM JÁ LEU, EU: TOTALMENTE RECOMENDADO!!AMEI!!HISTÓRIA ROMÂNTICA SEM SER AQUELAS “NOVELAS MEXICANAS”..FINAL LINDO! UM DOS MELHORES!


margaridinhas

0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!