A AmoreiraEsse é um romance de Jude Deveraux, autora também de Lenda e A Herdeira, uma das mais famosas escritoras de romances nos Estados Unidos. Numa história sobre superação e a redescoberta do amor, Deveraux cria um livro repleto de paixão e intriga.
Durante quase vinte anos, a tímida e modesta Lillian Manville se dedicou ao marido, um homem que se tornou bilionário pelo próprio esforço, e desfrutou de uma vida luxuosa de casas, viagens, jóias e roupas esplêndidas. No entanto, quando James Manville morre num desastre de avião, ao luto de Lillian se soma um mistério chocante: tudo que Jimmie deixou para ela foi uma velha fazenda na minúscula cidade de Calburn, Virgínia.
Então, circunstâncias inesperadas a levam a uma vida inusitada, a um negócio empolgante e... a um novo amor com um belo homem da região. Mas será que ela vai ter coragem de descobrir a verdade acerca de um escândalo antigo e da perda do marido? As respostas podem estar tão próximas quanto a amoreira do seu quinta, e Lillian precisa mergulhar fundo dentro de si mesma para combater os segredos e as mentiras que ameaçam o passado que ela usufruiu e o futuro que acalenta.
Amores & Amoras, de Jude Deveraux, é um romance exuberante escrito por uma autora que sabe criar as tramas mais sensíveis e humanas.


Sem título 1
livros2
line

0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões, links off, críticas, pedidos...E obrigada pela visita!!!!