Titulo Original : Twin of Fire
Ano de Publicação: 1985
Série:  Chandler Twins


imageDesafiando os preconceitos, Blair era independente, decidida e uma mulher apaixonada! Contra as resistências de uma cidade do interior, Blair Chandler quer praticar a medicina e viver aventuras típicas dos homens do seu tempo. Nessa escalada, a sensualidade adormecida desperta nela. Enfocando os primórdios da liberação feminina, este livro é envolvente enquanto trama amorosa e constroi um painel do Estado do Colorado no final do século 19.











livros2
line
tulo Original: First Impressions
Ano de Publicação: 2002
Série: Edenton Trilogy

Prólogo:

9780743486187No momento em que viu aquele sorriso de satisfação no rosto do Bill, Jared soube que este ia atribuir lhe um trabalho que não gostaria. E bem, que tinha que fazer um homem para que lhe deixassem escolher suas missões?, pensou por enésima vez. Conseguir que lhe pegassem um tiro? O que vai, isso já o tinham feito em três ocasiões. E que tal ser seqüestrado? Tinha-lhe acontecido duas vezes, Né! E que tal passar tão pouco tempo em casa que sua mulher terminasse deixando-o por outro, um vendedor de carros de segunda mão que depois fosse o pai de seus três filhos? Não. Isso também lhe tinha ocorrido. Então, que tal fazer-se muito velho para permanecer em ativo? Muito tarde; a seus quarenta e nove anos, Jared tinha a sensação de ter alcançado sorte idade uns seis anos antes. […]


livros2
Existe um site ótimo, porém em inglês, onde você tem acesso ao histórico de produções do seu autor, bem como os livros que serão lançados em breve. Há ainda, uma biografia do autor e leituras recomendadas por eles.

O bacana é que a book list contém o ano de publicação, a capa do livro, a resenha e vem agrupada por série, novela, etc..

Apesar do site ser em inglês, é muito intuitivo e uma ótima fonte de pesquisa e acompanhento das obras do seu autor preferido.

Só pra constar, são mais de 25.000 autores cadastrados e 300.000 obras!

Bom , e o site?! Tá ai o link pra vocês!

Titulo Original: A Knight in Shining Armor
Ano de Publicação: 1989
Série: Montgomery
Prólogo
Inglaterra, 1564

Nicholas estava tratando de concentrar-se na carta que escrevia a sua imagemãe, uma carta que, provavelmente, era o documento mais importante que jamais tinha escrito. Tudo dependia desta carta, sua honra, seus bens, o futuro de sua família e sua vida. No entanto, enquanto a escrevia, começou a ouvir algo. A princípio suavemente, mas depois cada vez com maior intensidade. Era o pranto de uma mulher, mas não um pranto de dor ou aflição, senão de algo mais profundo. Voltou a prestar atenção à carta, mas não pôde concentrar-se. A mulher precisava de algo, mas ele não sabia o que. Consolo? Alívio? Não, pensou, precisa de esperança. As lágrimas, o pranto, eram os de uma pessoa que já não tinha esperança. Nicholas voltou a olhar o papel. Os problemas da mulher não lhe concerniam. Se não terminasse essa carta e a entregasse rápido ao mensageiro que estava esperando, sua própria vida não teria esperança. Escreveu mais duas linhas e se deteve. O pranto da mulher aumentava. Não era forte, mas parecia aumentar em quantidade até encher a habitação.
– Senhora – murmurou – deixe-me em paz. Daria minha vida para ajudá-la, mas está comprometida. Tomou a pluma e escreveu, com uma mão sobre seu ouvido, tratando de não ouvir o desespero da mulher.


margaridinhas

OBSERVAÇÃO DE QUEM JÁ LEU, EU: TOTALMENTE RECOMENDADO!!AMEI!!HISTÓRIA ROMÂNTICA SEM SER AQUELAS “NOVELAS MEXICANAS”..FINAL LINDO! UM DOS MELHORES!


margaridinhas
 
imageBronwyn MacArran era uma orgulhosa escocesa. Stephen Montogomery era um dos odiados ingleses. Ele veio para a Escócia como um conquistador, viu a beleza de Bronwyn e foi conquistado. Mas ela ainda o detestaria. Ela possuía um temperamento bastante quente para forjar o armamento de batalha ou inflamar a paixão de um soldado valente. Ela ainda resistiria a ele. Ela tornou-se sua razão de viver, sua razão para amar. E ela ainda o rejeitaria.
Mas, enquanto clã lutava contra clã, enquanto irmão cruzava espadas contra irmão, e o sangue escoava nas montanhas, seu destino foi selado... e este poderoso guerreiro empenhou-se no orgulho de sua mulher, sua honra e seu nome – e fez de seu amor uma tocha para queimar através das gerações!


TITULO ORIGINAL: HIGHLAND VELVET


livros2

margaridinhas
A Série Velvet é composta pelos cinco primeiros livros de Jude Deveraux. A saber:
The Black Lyon - Earl Renulf De Warbrooke & Lady Lyonene Tompkins (1980)
The Velvet Promise - Gavin Montgomery & Judith Revedoune (1981)
Highland Velvet - Stephen Montgomery & Bronwyn Macarran (1982)
Velvet Song - Raine Montgomery & Alyx Blackett (1983)
Velvet Angel  - Myles Montgomery & Elizabeth Chatworth (1983)


margaridinhas
TRECHO INICIAL DO PRIMEIRO CAPITULO:

image“Jamie Montgomery percorria a casa sem reparar apenas em nada, já que tinha nascido ela e a conhecia bem. Se qualquer outro se deteve a considerar a acolhedora comodidade da mansão jamais teria podido imaginar a fortuna da família proprietária. Tão somente um estudante de arte seria capaz de reconhecer a importância das assinaturas, nos quadros que penduravam das paredes estucadas, ou dos nomes que podiam ler-se nas esculturas de bronze. E unicamente um conhecedor poderia calcular o valor dos tapetes, desgastadas e manchadas pelo uso que durante anos fizessem delas meninos e cães. […]”




 
Sem título 1
livros2
 
         
   line

clip_image002[1]Jamie Montgomery, cavaleiro elisabetano empobrecido, fica eufórico ao ser escolhido para escoltar Axia, a herdeira dos Lancaster, até o castelo de seu futuro marido.
Se ela se apaixonar por ele — como a devotada irmã mais velha de Jamie anseia -, suas dificuldades financeiras estarão resolvidas.
Mas Axia, que passou a vida vigiada de perto pelos servos do pai, não é a flor tímida e mimada que Jamie imagina. Ela é travessa e teimosa, e aproveita todos os momentos preciosos de liberdade antes de casar com o homem escolhido por seu indiferente e excêntrico pai...







borboletasmagiagifs18

line
clip_image001[1]Ele tinha que conquistar o coração do seu povo, mas antes deveria conquistar o coração de sua rainha...
Ele era sábio, forte e valente. Seu destino era ser rei. Ela era jovem, formosa, uma princesa guerreira. Seu destino era amá-lo.Mas quando se conheceram, eram somente um homem e uma mulher, consumidos por uma paixão tão súbita e tão profunda, que o mundo desapareceu com o primeiro beijo. Depois, quando o beijo ainda ardia em seus lábios, Jura descobriu que aquele cavalheiro não era outro senão o odiado príncipe Rowan, quem regressava da Inglaterra para usurpar o trono.
Furiosa, Jura decidiu ser a inimiga desse príncipe, cujo formoso rosto a atormentava de día e de noite. Mas nada deteria Rowan, decidido a ganhar a guerra... e nada o deteria em seu afã de conquistar a valente e bela Jura, para convertê-la en sua esposa, sua rainha, seu amor...



Sem título 1
livros2
line
A Série Montgomery é composta por 18 livros, embora há quem ainda acrescente mais 10 à lista. No entanto, o primeiro livro contando a história de algum Montgomery foi The Velvet Promise (1981), onde as personagens principais foram Gavin Montgomery e seu par, Judith Revedoune.
line
523

Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana. Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro. Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande. Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida. Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada. Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano. Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida. Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.



line
A AmoreiraEsse é um romance de Jude Deveraux, autora também de Lenda e A Herdeira, uma das mais famosas escritoras de romances nos Estados Unidos. Numa história sobre superação e a redescoberta do amor, Deveraux cria um livro repleto de paixão e intriga.
Durante quase vinte anos, a tímida e modesta Lillian Manville se dedicou ao marido, um homem que se tornou bilionário pelo próprio esforço, e desfrutou de uma vida luxuosa de casas, viagens, jóias e roupas esplêndidas. No entanto, quando James Manville morre num desastre de avião, ao luto de Lillian se soma um mistério chocante: tudo que Jimmie deixou para ela foi uma velha fazenda na minúscula cidade de Calburn, Virgínia.
Então, circunstâncias inesperadas a levam a uma vida inusitada, a um negócio empolgante e... a um novo amor com um belo homem da região. Mas será que ela vai ter coragem de descobrir a verdade acerca de um escândalo antigo e da perda do marido? As respostas podem estar tão próximas quanto a amoreira do seu quinta, e Lillian precisa mergulhar fundo dentro de si mesma para combater os segredos e as mentiras que ameaçam o passado que ela usufruiu e o futuro que acalenta.
Amores & Amoras, de Jude Deveraux, é um romance exuberante escrito por uma autora que sabe criar as tramas mais sensíveis e humanas.


Sem título 1
livros2
line
Pra começar com a publicação de ebooks, vão ai os 5 livros da Série Diários de Vampiro da escritora Lisa Jane Smith:


Diários de Vampiro 01 - O Despertar - The Awakening

Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu í quela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell's Church, na Virgí­nia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos - e entre o amor e o perigo.
O Despertar é o primeiro volume da série best seller Diários do vampiro, de L. J. Smith, há mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.

Diários de Vampiro 02 - O Confronto - The Struggle

Segundo volume da série que já conquistou milhares de leitores no Brasil. Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fell?s Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a ideia de perder Elena - e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la. A série de TV Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson (Dawson?s Creek) foi a maior estreia da temporada norte-americana, com 4 milhões de espectadores. L. J. Smith tem duas séries entre as mais vendidas do New York Times: Vampire Diaries e The Night World.


Diários de Vampiro 03 - A Fúria - The Fury

Elena é uma vampira – e pertence a Damon. Enquanto a cidade está de luto pela perda de sua menina de ouro, coisas estranhas e sobrenaturais estão acontecendo. Para que a cidade não seja destruída, Stefan e Damon devem unir forças.

Diários de vampiro 4 - Reunião Sombria - Dark Reunion

Stefan e Damon estão de volta a Fell's Church para investigar acontecimentos peculiares e perigosos que voltam a assustar a cidade. Lá, a turma toda se une e enfrenta a mal junta - mais uma vez

Diários de Vampiro 5 - O Retorno: Anoitecer - The Return Nightfall

Espíritos Malignos tomam posse do corpo e da mente de Damon e o forçam a fazer coisas malignas..

:.
.:
:.
.:


E da série completa ainda faltam:

“Shadow Souls” (Sombras das Almas)
Um penitente Damon segue Stefan na dimensão mais sombria numa tentativa de libertá-lo da prisão que ele encontrou em vez de salvação.

“Midnight”
O grupo sobrevivente dos amigos volta para encontrar Fell’s Church em ruínas. Meredith faz uma descoberta assustadora em sua pesquisa e Bonnie tem uma experiência fora de seu corpo que pode explicar a bagunça que está acontecendo com a cidade.

**Os links para download se encontram no título dos ebooks.